Casamento #LARIERENAN - O Trailer!
top of page

Casamento #LARIERENAN - O Trailer!

Bom dia, queridos!

Hoje é o primeiro post de 2016 e ele veio muito especial!

Fizemos questão de um video maker no nosso casamento registrando tudo. Quando eu comecei a namorar o Renan achava isso desnecessário. Mas ele como um video maker me convenceu que era muito importante. As fotos são lindas e eternas. Mas elas não captam por exemplo a música do seu casamento (noivinhas, vcs não vão ouvir a musica no dia! Hahahah). Você poderá relembrar as palavras que foram faladas na sua cerimônia e os seus votos! <3 Ok, ele me convenceu no primeiro mês de namoro! Hahaha.

E como esse é o ramo do meu marido, ele ficou responsável pela escolha da equipe. Deus (mais uma vez! Heheheh) nos levou até o Fer Cândido, e hoje vemos que não poderia existir uma equipe melhor que a dele! O Fer é super tranquilo, coisa que toda novinha precisa no seu grande dia. Hehehe. Ele é uma pessoa muito especial que aprendemos a admirar!

Alguns dias atrás recebemos prévias da cerimônia e festa. Receberemos um DVD para guardarmos e mostrarmos para nossos filhos (eu amo ver o vídeo de casamento dos meus pais! Heheheh).

Ontem, ele nos mandou o trailer. Meu Deus, ele quase nos matou. Preparou uma surpresa linda para nós que nós nem imaginávamos!!! Bom, vou deixar vcs conferirem! Prepare o lencinho e dê o play! Hehehe.

Vou explicar! Uma semana antes do nosso casamento, papai me escreveu esta carta. Ele leu para mim com lágrimas escorrendo, claro. Depois disso me deu os brincos que eu usaria ao me casar. Foi um momento lindo e único em família. Eu só sei disso. Hahahaha. Quando eles gravaram estas imagens, onde eles acharam estes filmes antigos, nada disso eu sei! Hahahahaha. Isso foi armação do Fer com meus pais e meus sogros. Imagine a nossa surpresa ao ver essa coisa linda? Acho que ontem chorei mais do que no dia do casamento, sério! Hehehehehe.

Ai ai..! Não me canso se olhar! <3

Bom, algumas pessoas comentaram comigo que gostariam de ler nossos votos. Eles apareceram um pedacinho ai no video. Conversei com o Renan e decidimos carinhosamente compartilhar com vocês estas palavras tão sinceras e únicas. (Hoje nossos votos estão na nossa casinha emoldurados para sempre nos lembrarmos deles!)

Quem começou foi ele, meu marido:

“Meu amor, hoje não é um domingo qualquer. É simplesmente o dia mais feliz que o Senhor fez para a realização de um sonho: o de nos tornarmos um. E isso é um milagre. Não só pelo contexto de que eu, figurinha repetida, jamais completaria seu álbum da vida, mas pelo simples fato de abrirmos mão do nosso próprio interesse para viver para o outro e pelo outro. Isso só é possível por conta de Cristo em nós. Sei também que a trajetória para chegarmos até aqui não foi nada fácil. E somos gratos por todo trabalhar de Deus nesses anos para que esta nova etapa fosse possível. E Deus nos permitiu que construíssemos um relacionamento firmado no Senhor, totalmente dependentes, com o fim de resplandecer a glória Dele. Demostrando o grande amor e cuidado que tem não só por nós, mas por cada um aqui. Nós já entendemos que sem Ele nada podemos fazer! Sou grato a Deus por me presentear com você! Estou seguro que terei uma esposa amorosa, dedicada e muito companheira. Você é muito mais do que eu imaginei para mim. E o mais importante, uma mulher virtuosa, que reflete o caráter de Cristo e submissa a vontade do Senhor, o que mais eu poderia querer? Saiba que, como lá no inicio de tudo, eu te quero assim: do jeito que você é! Que haja muito perdão, misericórdia e graça na nossa vida! Quero te amar todos os dias, com minhas falhas e defeitos, mas perfeito para você! Que o Senhor nos capacite e seja nosso tudo sempre! Eu te amo muito, Renan.”

Ai ai. Precisei respirar muito fundo para ler meus votos. Mas aqui estão eles:

“Meu amor, nosso 30 de agosto chegou! Eu espero por este dia desde criança. Aos 4 anos de idade meus pais me ensinaram a orar pelo meu marido, e todas as noites eu orava por você! Antes de namorarmos (agora na segunda temporada!) o Senhor me mostrou que você seria meu esposo, pois Ele é um Deus que conhece corações, e Ele conhece o seu. O que eu não sabia é que Ele tinha preparado todos os seus detalhes para mim, para este 30 de agosto! Nem nos meus melhores sonhos de menina sonhei com um homem como você, carinhoso, temente a Deus, dedicado e que me amasse tanto. Eu quero viver para te fazer feliz e te amar. Acredito que no começo não vai ser fácil. Não faço o feijão da sua mãe e não poderei pegar suas roupas emprestadas como faço com as da minha irmã. Mas quero construir uma vida ao seu lado do nosso jeitinho. Quero inventar com você nossa maneira de sermos felizes. Quero cuidar de você, fazer o seu jantar (acredite!!), deixar seus lençóis cheirosos, espalhar carinhos pela casa, quero ser mãe dos seus filhos e avó dos seus netos. Eu quero te amar todos os dias da minha vida. Hoje eu só tenho motivos para agradecer nosso Deus por você, por este dia, pelos nosso pais e nossos amigos. Que possamos viver para a Glória deste Deus que nos ama e nos mima tanto. Eu te amo tanto! E depois do moleskine de ontem como você sabe, eu sempre te amei.”

Que delícia reler tudo isso e ver como tem sido uma realidade na nossa vida e no nosso casamento!!

Espero que vocês tenham gostado e nos contem sobre o que acharam.

Caso queiram ver outros posts do nosso casamento clique aqui ou então:

Os doces;

Logo após a cerimônia.

Obrigada por nos acompanharem e pelo carinho e sempre.

Com amor,

Lari Batista <3

bottom of page