Casamento #LARIERENAN - Logo após a Cerimônia! <3
top of page

Casamento #LARIERENAN - Logo após a Cerimônia! <3

Olá, voltei! Amanhã fazemos 4 meses de casados e vim com um post lindinho!

Logo depois da cerimônia do nosso casamento saímos para fazer algumas fotos. Precisa daquele tempinho até os noivos chegarem no salão. Nossos fotógrafos nos sugerimos tirar fotos na kombi do papai que eu entrei na cerimônia. E a sugestão foi perfeita! Eles também nos sugeriram que fosse um período curto de tempo. Ninguém merece aqueles noivos que ficam 2 horas tirando fotos e todos mortos de fome esperando os “bonitões” para servir a comida. Hahahaha. Então nossa sessão foi bem rapidinha, coisa de 20 minutos. Assim nossos convidados puderam se acomodar e as entradas foram servidas.

Nestas fotos, estávamos vivendo os momentos mais plenos deste dia. Já tinha passado aquele estresse pro pré cerimonia, tudo tinha sido lindo e era hora de começar a relaxar. Eu, meu recém maridinho, nossos fotógrafos e video maker. Momentos que refletem muito amor e uma alegria plena. Você vai reparar isso nas fotos! <3

Eu já disse em outros posts, mas vou repetir. Esta é uma kombi 63 do papai. Pedi para que ele me levasse até o meu amor dentro dela. Então começou uma maratona para a reforma do carro. Ela ficou pronta as 23hrs da véspera do nosso dia. Hahahaha. Coisas de Deus mesmo. E ficou linda, você vai ver como ela combinou perfeitamente com o céu azul.

Todas as imagens são da Yellow Estúdio. <3

Estas primeiras fotos são as primeiras de Sr. e Sra. Leais.

Aiii, tudo lindo! Meu marido, a kombi, meu bouquet!! <3

Olha que maridinho lindo! <3

Quanto amor! <3

Ficamos tão felizes com a criatividade da equipe Yellow Estúdio. Conseguiram captar muitos ângulos dentro da kombi!

Que linda essa, amo!

Essa é uma das minhas preferidas! <3

Amo amo! <3

Noivinhas, pensem em um carro bem lindo para vcs! <3

E a aliança recém colocada? <3

Meu motorista preferido!

Roubando um beijinho!

Será que eu estava feliz?

E ai, saímos com a kombi por ai! Antes de chegar no local que casamos, tinha uma estradinha de terra. Ao lado dela uma plantação de trigo linda. Estacionamos a kombi ali e as fotos ficaram maravilhosas. Ideia da nossa querida fotografa Thais.

E olha só como ficaram lindas…!

Meu amor!!

Amamos essa! <3

Tanto carinho!

E esse céu de agosto? Vendo essa foto só podemos agradecer ao nosso Deus por esse céu maravilhoso neste dia que Ele escolheu para nós! <3

Eu acho essa lindíssima!!

E ai, o que acharam do nosso pós casamento? As fotos estão super inspiradoras e românticas, né? Heheheh.

Caso vc queira ver os outros post dos preparativos do nosso dia clique aqui. Ou então:

Os doces;

É isso, queridos. 2015 foi um ano incrível para nos, o melhor da minha vida. Obrigada por vcs terem acompanhado tudo tão de pertinho!

2016 eu volto com mais coisas lindas pra vcs.

Com amor,

Lari Batista <3

bottom of page