gtag('config', 'AW-10813502995');
top of page

Casamento #LARIERENAN - A Cerimônia

Oi gente, tudo bem?

Voltei com mais um post sobre o dia mais especial das nossas vidas. E hoje eu vim falar sobre a cerimônia. Já aviso que vai ser um post longo e com muito texto. Pode ir rolando e vendo só as imagens se vc não tiver paciência pra blá blá blá! Hahahah.

Para nós, a parte mais importante do casamento não foi a festa, e sim a cerimônia. Ter nossos amigos, pais e irmãos nos abençoando foi muito especial. E para nós a benção de Deus vale mais do que qualquer papel assinado (apesar desta ser uma parte importante também!). Sempre tivemos isso muito certo na nossa cabeça. Vejo que algumas noivas se preocupam muito com a festa e as vezes não dão a devida importância a cerimônia. Já vi até convidados que só vão para a festa. Não foi o nosso caso. Para nós, era a parte mais especial.

Como vocês sabem, nos casamos ao ar livre. É claro que isso dá uma certa (muita!!!) tensão. Confesso que não é qualquer noiva que tem estômago para se casar de dia. Mas por isso escolhemos agosto e dizemos que foi Deus que escolheu o dia 30. (Sim, já conto essa parte mais pra frente). E como Ele escolheu tudo, escolheu pra nós o céu de agosto que eu sempre sonhei!

Casamos entre 2 mangueiras. Nosso altar e nossos padrinhos ficaram sentados a sombra das árvores. Decidimos dias antes colocar uma cobertura para nossos convidados. Já contei isso aqui no post da decoração. E veja só que sonho!

Foto: Angelita Niedziejko

Aqui começa a parte do nosso casamento que eu só vi nas fotos! Hahahaha. Ser noiva é demais, gente. Vc não vê metade do casamento! Hahahaha. Mentira, essa parte é chata!

Olha que noivo gato o meu!! <3

Foto: Angelita Niedziejko

Meu noivo lindo! Eu amo essa foto. Ele e a minha best Nina rindo momentos antes do nosso sonho começar! Tanto amor numa imagem!

Foto: Yellow Estúdio

Nossos pais entrando!

Meus pais! <3 Foto: Yellow Estúdio

Meus sogros! <3 Foto: Yellow Estúdio

Pausa para falar do vestido da minha irmã! Hahahaha. Eu fiquei brava que ele chamou mais atenção que o vestido da noiva! Hahahahah. Brincadeirinha! Mas a minha irmã estava simplesmente maravilhosa! Ela é designer de moda, desenhou, escolheu os tecidos e acompanhou a confecção que foi feita pela Soraya Ayoub. Linda!

Foto: Yellow Estúdio

Bom, como eu não sou exagerada tinha APENAS 22 casais de padrinhos! O que são quase 50 pessoas no altar ne? Hahahaha. Por esse motivo não vai ter foto de todos os padrinhos entrando, ok? Renan dizia que eles teriam que entrar ao som de Faroeste Caboclo (que tem 12 minutos de duração!) hahahaha! Mas não entraram, fique tranquila!

Foto: Angelita Niedziejko

E ai meu então noivo entrou de forma sorridente e linda! <3

Foto: Yellow Estúdio

Minha sogra estava linda!! Foto: Yellow Estúdio

Tenho 3 primas que já não tem idade para entrar com as alianças. Mas eu sempre quis que elas tivessem um momento especial no meu casamento. São muito amadas minhas. E é claro que elas tiveram destaque no nosso dia. Quis que elas usassem a mesma cor de vestido. Minha irmã fez todos eles. Desenhou modelos exclusivos e executou-os lindamente. Elas entraram ao som de Daugthers do John Mayer. Não é emocionante? Nós amamos esta musica e achamos muito apropriado as meninas entraram ao som dela antes do meu pai me conduzir ao amor da minha vida. Olha ai um pedacinho:

Fathers be good to your daughters Daughters will love like you do Girls become lovers who turn into mothers So mothers be good to your daughters too

Tanto amor! <3 Foto: Yellow Estúdio

Foto: Angelita Niedziejko

Bom, agora vem o que? A entrada da noiva! Hehehe. Bom, não sei se todos sabem desta história. Então vou repetir. Papai comprou esta kombi 63 há uns meses atrás. E um dia eu cai na besteira de falar que queria muito que ele me levasse na kombi no meu casamento. Pra que né? Hehehehe. Ele virou uma criança e SÓ falava disso! Quando decidimos nos casar (7 meses antes da data) ele só conseguia pensar se a kombi ficaria pronta. E ficou! Casamos no domingo as 11hrs da manha. A kombi ficou pronta no sábado as 23hrs. Hahahaha. Coisas de Deus. E foi lindo! A kombi foi uma das atrações da festa!

De onde os convidados estavam sentados era possível nos ver chegando de kombi! Não combinou perfeitamente com o céu?

Linda demais!! Foto: Angelita Niedziejko

Aqui eu até que estava “tranquila”. Foto: Yellow Estúdio.

Quando eu desci da kombi e vi o portal (que estava fechado) me bateu um desespero! Sério. Ai eu peguei na mão do meu pai e disse “segura minha mão e não solta nunca mais!!”. Nesta hora, meu pai estava chorando! Ai eu vi que a coisa estava séria! Hahahaha. Vi meu pai chorando pouquíssimas vezes na vida! Hahahaha.

Foto: Yellow Estúdio

Olha o tanto de emoção que esta foto retrata! <3

Foto: Angelita Niedziejko

Agora vem uma parte engraçada! Hahahahah. Sempre achei lindo noivo que chora. Quando abre-se a porta para a noiva entrar eu sempre dou uma espadinha no noivo. Acho fofo, acho delicado e sensível. E é claro que eu queria um noivo chorão. Hahaha. Dizia pro Renan que se ele não estivesse chorando eu ia voltar! Hahahahahaha. Ele falava que de tanto eu repetir isso na hora ia dar um ataque de riso nele. Mas será que deu?

Aiiiii que noivo chorão mais lindo!! Foto: Yellow Estúdio

Quis entrar com a marcha nupcial. Como já disse antes, sou tradicional para algumas coisas! Hehehehe.

Podem achar brega! Mas eu quis trompete anunciando minha entrada! Ahhh.. só vou casar uma vez! Quero tudo que eu tenho direito!

Foto: Yellow Estúdio

Quando a portinha começou a abrir, e eu bati o olho nele chorando, eu só consegui focar nele! Não vi ninguém, não vi decoração, não vi nada! Só via o amor da minha vida me esperando! Ai ai, será que vou chorar escrevendo esse post? Hahahaha.

Eu sempre soube que choraria no meu casamento. Sempre soube que entraria chorando. Eu choro em TODOS os casamento. Todos. Como não choraria no meu? Não seria eu! Acho lindo aquelas noivas que entram soberanas, serenas. Mas não, não foi meu caso. Chorei muito! Hehehehe.

Amo essa foto com a kombi ao fundo, a porta aberta!! Foto: Yellow Estúdio.

E essa do meu pai me conduzindo nos passos mais importantes da minha vida e meu amor me esperando? Foto: Yellow Estúdio

Gente, sério! Invistam em fotos no casamento de vcs. É o que fica!! Olha quanta emoção!

Foto: Yellow Estúdio

Detalhe: Estavamos todos tão emocionados, que meu pai esqueceu de se despedir de mim! Hahahahahah. Abraçou o Renan e foi embora! Valeu, Papai! Hahahahahaha

Que encontro mais emocionante! <3

Ai ai!! <3 Foto: Yellow Estúdio

Eu tinha que mostrar o decote do vestido pro noivo né? Hahahaha. Teve gente que achou que eu estava mandando um “beijinho no ombro”, mas não gente! Hahahaha.

Ele aprovou! Hehehehe. Foto: Yellow Estúdio

Ele não gosta dessa foto, mas eu gosto! Hahahaha. Foto: Yellow Estúdio

Quando eu cheguei ao altar estava muito emocionada. Muito mesmo! Senti aquele ventinho, vi aquele céu, eu não conseguia acreditar. Só conseguia agradecer.

Essa era minha cara de quem não estava acreditando naquilo! Foto: Yellow Estúdio

E essa carinha que ele me olha! <3