Álbum de Casamento II | #LarieRenan

Álbum de Casamento II #LARIERENAN <3

29/9/2016

Oi gente, tudo bem? Como vocês estão? Alguns dias atrás postei a primeira parte do meu álbum de casamento. Prometi que voltava e aqui estou! Hehehe. Obrigada pelo carinho de vcs e pelas mensagens que recebi após este primeiro post! 

 

 Se você não conferiu ainda as fotos clique aqui

 

Como mencionei neste post, eu precisei separar o meu álbum em 2 volumes. Eram muita páginas e não seria possível abriga-las em um único álbum. Hoje vim mostrar para vcs a segunda parte com fotos da festa e do pós wedding.

 

Se você ainda não viu o primeiro post vale a pena conferir como ficou a capa de couro, a caixa de acrílico, etc.

 

Assim como no primeiro álbum, quis caprichar na primeira página deste também. Ela abre o álbum, é a primeira impressão. Deixei as duas “capas” para fazer por último. E eu amei essa.

 

Comprei esta estrutura de madeira da Camila Barros. E olha só como ficou:

 

 

 

 

Queria colocar algum elemento que lembrasse da kombi nesta página. Esta foto tiramos dentro dela e como ela teve um significado especial no nosso dia achei que seria legal. Pedi para papai me arrumar uma pecinha que não fosse muito alta. E ele arrumou! Sinceramente, eu não faço a mínima ideia para que serve esta peça. Hahahahah. Prendi com suas bailarinas bem lindas rosa e pronto! Amei o resultado.

Como já expliquei no primeiro álbum, eu misturei bastante páginas de plástico 30x30cm com páginas de plástico estilo Project Life. Assim eu consegui abrigar mais fotos no álbum. Nesta página, queria uma fotona (que eu amo!!) mas também queria colocar muitas fotos. A solução foi colocar metade de um plástico com divisórias que abria para o lado. Veja que legal que ficou

 

E aqui a foto da página fora do plástico

 

Aqui você pode ver essa mistura de plásticos 30x30cm com plásticos com divisórias. Coloquei as fotos que tiramos com os padrinhos na festa.

Algumas páginas que eu não tinha muitas fotos fiz simples (e não dupla). Como foi o caso desta do bolo!

Amei esses colorildinhos

Eu queria muito que todas as pessoas que tiraram foto (óbvio! hahaha) no dia do casamento estivessem no álbum. Mas seria humanamente impossível fazer páginas decoradas com todas elas. Então eu fiz uma decorada para abrir e depois coloquei uns 20 plásticos com divisórias. E assim TODOS que saíram em fotos estão aqui!! Gostei muito de ter essa lembrança. Veja aqui um pouquinho de como ficou

 

Aqui uma página de família que eu fiz só com um plástico no meio. Esta pagina foi de uma aula que dei em Uberaba em 2015.

 

Fiz uma página para os meninos! Hehehe. Essas fotos estão lindas e tem uma sequencia dos amigos jogando o Renan para cima. Fiz aquele mesmo esquema da página da kombi, onde coloquei as demais fotos em uma aba. Ficou lindona!

 

E aqui a página fora do plástico.

 

E tem página das meninas também, claro!! Hehehe

Essa página dou Bouquet eu AMEI! Sempre quis dar o bouquet pra minha irmã, pois ela foi muito minha companheira nestes meses que antecederam nosso casamento. Foi em TODOS os lugares comigo. Mas como o nosso tema era chaves, quis muito também fazer aquela brincadeira em que o bouquet fica dentro de uma caixa de acrílico trancada com um cadeado. Todas as solteiras pegam uma chave e tentam abrir. E não é que a minha irmã pegou a chave certa!!! Hahahaha. A gente nem acreditou. E tem uma sequencia de fotos em que mostra exatamente ela encaixando a chave e depois a cara dela de surpresa. Por fim a cara do meu pai de “poucos amigos”. hahahaha. Por isso coloquei estas fotos na base que mostram a sequencia certinha.

 

Fiz um mini álbinho que abria para cima para abrigar mais fotos. Fofo!!

 

Tinha que ter uma página especial para as chaves, não é? Bom, se você não entendeu ainda o que elas tem a ver com nosso casamento, leia aqui o post especial que eu fiz sobre elas.

 

 

Este “bilhetinho” com a história das nossas chaves ficou em cima da mesa do almoço. Assim todos os nossos convidados ficaram sabendo do motivo das chaves. Dentro era o menu da festa.

Minhas madrinhas quiseram muito uma voltinha na kombi comigo dirigindo, claro! Hahahah. Papai quase teve um troço, mas foi a coisa mais divertida do dia, juro! Hahahaha. O título era o corinho que elas cantavam durante o passeio! Hahahaha.

 

E aqui começam os suspiros das fotos do nosso por do sol. Ai ai!

 

Esta página é um kit da Ju Tonin. Eu amei e claro que quis ela no nosso álbum. Coloquei um plástico com divisórias no meio para caber mais fotos. Com fotos do nosso querido Gustavo Carneiro.