MINI MY LIL SIS! <3
top of page

MINI MY LIL SIS! <3

Oi gente, tudo bem? Quem me acompanha no insta sabe que a minha “lil sis” se casou alguns dias atrás. Eu resolvi fazer um mini para entregar no dia do casamento para ela. Decidi escolher fotos nossas desde a infância até os dias de hoje e presentea-la no salão algumas horas antes da cerimônia.


Veja só como foi emocionante!


Foto: Yellow Estudio

Entreguei em um caixinha de acrílico. Foto: Yellow Estudio

Foto: Yellow Estudio

Minha irmã é estilista de moda e faz vestidos incríveis. Inclusive os dois dela de noiva (ela casou um dia antes numa cerimônia religiosa) foi design dela. Veja só como ela ficou linda de noiva (e meu cunhado também é lindo e ficou um noivo estiloso de vinho!).

Reconheceram esta tattoo de Matrioskas? Sim! Eu e ela temos as bonequinhas Scrap Goodies tatuadas. Uma tattoo de irmãs. A minha na costela e a dela no braço! <3 Muito amor! Foto: Yellow Estudio


Além dos vestidos de noiva, minha irmã fez vários outros para o casamento. Inclusive o meu! Eu amei, ficou maravilhoso. Se vc quiser conhecer melhor o trabalho da Renata, basta segui-la no instragram. Clique aqui.

Foto: Yellow Estudio

Bom, vamos ao mini? Fiz o mini na véspera do casamento. Optei por um modelo bem pequenininho próprio para fotos polaroids. Este modelo é da We Re e já vem com os plásticos do tamanho das polaroids. Eu tenho aquela impressora de polaroids da Instax. Ficou bem fofinho!


Escrevi bastante conselhos para a vida nova de casada dela! (quem vê pensa que a pessoa tem uma vasta experiência de nem 2 anos de casada! :p)

Coloquei nossas matrioskas da tattoo na capa! Fofo!

Amo esses penduricalhos! <3

Organizei o álbum em ordem cronológica. Comecei com a foto da primeira vez que eu vi a Renata. Amo essa foto!

Muito escritinhos!

Com nosso catchorrineo fofo! Coffee!

A história dessa foto é muito legal! Tiramos esta em 1993 na escola que estudávamos. Em 2010 voltamos lá e repetimos a pose. Veja a próxima foto…

Esta é a segunda temporada com os mesmos vestidos e no mesmo local! Hehehehehe

Fui mesclando algumas páginas que não eram de plástico!

Amo esse abacaxizinho!

E ai, gostaram?

Quer fazer um presente especial de scrap para alguém? Entre em contato comigo pelo email (hello@laribatista.com). Vamos conversar e realizar o seu desejo!

Beijos e um ótimo fds!

bottom of page