2017 IN REVIEW
top of page

2017 IN REVIEW

Estamos aqui, chegando em mais um final de ano! o/


E todo final de ano (desde 2009!!!!) tem o que? O que? In review! Pra você que está chegando agora eu vou explicar como funciona.


Quando o ano vai acabando eu gosto de ver as fotos que tirei durante esse período. Sempre eu acho “que não fiz nada de legal!”. Mas aí começo a ver minhas fotos, vou passando pelo meu instagram e vejo que fiz taaaaanta coisa incrível! É muito legal esse exercício. Até um exercício de gratidão! Ai eu sento no fim do ano e faço um álbum com as melhores fotos de cada mês! Esse é o álbum “in review”. <3 Não é demais? Eu tenho de todos os anos desde 2009. Então quando quero saber em que ano mesmo fiz tal coisa eu pego meus albuns e vou relembrando os bons momentos!


Bom Lari, amei a ideia mas não vou fazer com este tema. Tem como mudar? Siiiim! Claro. vc faz do tema que vc quiser. Muitas alunas minhas já compraram e fizeram de viagem, dos filhos, de netos, para dar para namorados. Vc pode facilmente adaptar para qualquer tema, ok?


O álbum “2017 in review” ainda está em processo de criação. Mas eu já vou lançar para que você se programe. Com o passar dos dias vou vindo aqui colocar mais informações sobre ele, ok?


Vamos usar o Sn@p pack Posh que é fofíssimo! Vejam só o que vem no kit. Siiim, todos os kits vão com este Sn@p Pack da Simple Stories com todos estes materiais (119 peças!!!).




O álbum, vai ser naquele esquema do ano passado. Do tamanho do Sn@p (aproximadamente 18x23cm) com 5 plásticos com divisórias e mais as pagininhas que eu coloco menores no meio! AMO! O album será de garra feito pelo Barbas Couro (conhecem?). E para o álbum este ano estamos preparando um bapho daqueles! Aguarde..! Com luva plástica, etc! Assim como nós amamos!


Para vc ir tendo uma ideia, vou deixar a foto do álbum do ano passado (não é desse ano, oĸ??) para vcs verem a lindeza.


Bom, logo eu volto com alguns pedacinhos do nosso álbum deste ano para vc ficar curiosa! Hehehehe.


Vou explicar como funciona. Você recebe na sua casinha todos os materiais necessários para fazer o álbum. Tudinho MESMO. Vc só precisa ter as ferramentas básicas do scrap (base de corte, tesoura, régua, estilete, cola, fita dupla face, fita banana). Além do material vai um passo a passo super detalhado! Assim vc consegue fazer em casa tranquilamente.


Esse ano estamos com uma novidade. Além da aula presencial em Londrina, no meu ateliê vou dar esta aula em São Paulo no ateliê da a_scrapper, Aline Martins. Então se vc é de São Paulo e gostaria de fazer minha aula lá envie um email para contato@ascrapper.com! Se liga no calendário das aulas.


02.12.2017 – Aula ateliê Lari Batista – Londrina, PR. – 9hrs.


16.12.2017 – Aula ateliê a_scrapper – São Paulo, SP. – 14:30hrs.


Valores: os valores são os mesmos para todo o Brasil. Tanto se vc comprar o kit na caixinha, como se vc for fazer a aula em Londrina ou em São Paulo, ok? Quem for de fora e quiser o kit na caixinha o frete é grátis para todo o Brasil (via PAC). Ohhhh delícia!


Aluna do álbum O Melhor de 2017 tem desconto! Claro que tem, minhas alunas VIPs!! <3


Alunas OMD2017 – R$310,00


Alunas que não são do OMD2017 – R$330,00


Vc pode fazer o pagamento no cartão de crédito a vista ou então parcelar em 2x no depósito (BB). ;)


Desde 2009 os kits esgotam! Chega em novembro não tem mais nenhum pra contar história! E eu acho que em 2017 vai ser assim também (améééém!!). Heheheh. Então corre e garante o seu. Envie um email para hello@laribatista.com e garanta a sua vaga.


Os kits serão despachados no final de novembro.


Espero vcs neste projeto lindo!


Um beijo,



bottom of page