SONHOS NOS ALPES
top of page

SONHOS NOS ALPES

Voltamos com os Kits da Semana. Eu estava com saudades, e vocês?


Estava louquinha para passar a tesoura nesses papéis Sonhos nos Alpes da Juju Scrapbook! Cheguei e já vim correndo para eles. São papéis com cores bem suaves e delicadas. Você pode usar com qualquer tipo de foto, eu usei com as minhas da viagem (claro!!). Mas com fotos de crianças, amigos, também fica lindo!


Como vcs já estão acostumados vamos fazer páginas casadas nesta semana e na passada. Funciona assim: como eu não consigo escolher e quero colocar os 7 papéis da coleção nova da Juju Scrapbook no kit é muuuuuito papel só pra uma página dupla. Na semana passada, vc comprou alguns papéis. Nesta, o kit será feito com os retalhos destes papéis e mais outros materiais. É importante lembrar que ao reservar a página desta semana vc automaticamente estará reservando a página da semana passada, ok? Afinal, elas são casadas. Não podemos separar um casalzinho tão fofo! Hahahaha.


Dá uma olhadinha num pedaço!

Tipo: Página Dupla

Coleção: Sonhos nos Alpes – Juju Scrapbook

Valor: R$62,00

Se vc quiser essa pagininha linda no seu kit, envie uma mensagem para hello@laribatista.com!

Não se esqueça que para quem reservar todos os kits da semana estamos com a promoção do frete grátis. Clique aqui para saber de todos os detalhes! <3

bottom of page