Mini Muito Amor - Encomenda! <3
top of page

Mini Muito Amor - Encomenda! <3

Oi gente, tudo bem? Hoje venho com um projeto diferente, uma coisa que nunca fiz. Dias atrás compartilhei uma mensagem no face incentivando as pessoas a comprarem de pequenos produtores, artesãos. Com o intuito do dinheiro girar entre os pequenos empresários que conhecemos! As vezes no nosso bairro, as vezes nesse mundinho da internet.

Pensando nisso, eu desenvolvi uma sugestão de presente para este final de ano (ou não, pois não é temático de natal!). Fiz um mini álbum muito fofinho e super colorido! O tema é “muito amor” e você pode colocar fotos diversas. De crianças, de amor, de filhos, netos, de bichinhos! Hehehe. Ou seja, tudo que você ama muito!

Então vai funcionar assim: desenvolvi este modelo. Caso você tenha interesse de presente alguém eu farei um muito semelhante a este para você. Pode ser que algum recorte seja diferente do meu, mas a estrutura será a mesma. Você só cola as fotos (todas tamanho 9x7cm) na sua casa depois! Não é uma ideia linda para presentear quem você ama?

Fiz até um saquinho de tecido, ele já vem embalado pra presente! Veja só que fofo que ficou!

Ele é um mini todo com base de chipboard com folhas internas tamanho 15x15cm. Álbum com garra com 4 páginas internas. Espaço para aproximadamente 10 fotos 9x7cm (você pode colocar mais nos bolsinhos!!).

Claro que tem os penduricalhos que eu amo!!

Quando o amor não cabe nas páginas ele salta pra fora do álbum! Hehehehe.

Muito amor mesmo, ne não?

Eu escolhi fazer com fotos da nossa afilhadinha que amamos!

Muitas costurinhas fofas!!

Lindo demais!!

Nesta abinha você pode colocar muitas fotos. Tem também um espaço para journaling!

Mais um bolsinho pra encher de amor e um pedacinho para journaling!

Neste calendário você pode marcar com uma caneta a data que entregou o presente!

Não ficou um presente lindo? Eu amei esta ideia!

Se você também gostou e já está pensando em quem pode presentear neste natal com essa fofura vou te falar como funciona.

O valor já com o saquinho é R$150,00. Fiz um preço especial para um mini assim tããããão cheio de detalhes! <3 O valor pode ser feito no depósito (bb) ou cartão pagseguro. Para ver o valor do frete para sua região, clique aqui.

O prazo de produção é de 5 dias úteis. Para encomendar você deve enviar um email para hello@laribatista.com e garantir o seu. Atenção, não teremos kit com passo a passo deste projeto. Apenas sob encomenda, ok?

Corre, vem fazer alguém feliz nesse natal!!

Beijos e obrigada!

bottom of page