Snap Viagem Europa <3
top of page

Snap Viagem Europa <3

Oi gente, tudo bem? Como vocês estão?

Hoje vim mostrar meu Snap de viagem! E já aproveito pra falar do nosso álbum que eu lancei nos últimos dias, o 2016 in review! Faremos um álbum estilo Snap com plásticos com divisórias (assim como os que eu usei no meu álbum de viagem). A coleção que usarei foi a mesma deste álbum de viagens! Essas menininhas de óculos são muito fofas! Se você tiver interesse em mais detalhes do projeto 2016 in review, clique aqui.

Agora vamos para meu álbum novo? Ai que delícia, sempre amo vir mostrar para vocês álbuns de viagens! Amo! Quem me acompanha no insta viu que agora no mês de agosto fiz uma viagem, e como sempre guardei muitas coisinhas pra fazer um álbum lindo! Na nossa lua de mel, fiz um sn@p e eu amei. Achei mais prático do que Smash. Se você quiser ver tem o Sn@p da lua de mel aqui e aqui. E tem Smash de viagens aqui e aqui. Bom, já deu pra ver que eu amo álbuns de viagem ne? Até já fiz uma vídeo aula contando como fiz o meu smash durante a viagem, veja aqui sobre a vídeo aula.

Durante a viagem fui juntando todas as coisinhas que eu queria colocar no álbum. Cheguei e uns dias depois comecei a aventura de relembrar aqueles dias deliciosos! Demorei cerca de 20 dias para fazer o álbum. Eu vou fazendo algumas páginas e revelo algumas fotos. Depois volto a fazer novas páginas. Não deixo para revelar tudo no final, fico curiosa pra ver logo com as fotos. Neste caso, revelei em 5 partes! É uma boa dica não deixar tudo para o final, se não desanima!

Mas Praga, Budapeste e Viena vão ficar para o próximo post! Tenho certeza que você já enjoou da “minha voz” por hoje! Hehehehe.

E aí, o que está achando do álbum até agora? Promete voltar pra ver a segunda parte? Te espero na próxima semana!

Beijos e um ótimo fds!

bottom of page