Esperando pela Amora
top of page

Esperando pela Amora

Oi gente, tudo bem? Faz tempo que não venho aqui mostrar um projeto fofo para vcs. Esse mês estou muito corrida preparando os kits do Grateful Project (já pediu o seu?), o Melhor de 2016 e já já venho contar do mini álbum de dia dos namorados que vai ser um bapho! Bom, explicado minha ausência, vou mostrar uma fofura hoje!

A Amanda é uma querida, linda! Ela é esposa do Gu, grande amigo de infância do Renan. Pois então, olha que notícia linda que eles receberam. Vão ser papais da Amora. <3 A Amanda é uma jornalista muito talentosa que escreve com o coração. Ela teve a ideia de fazer um diário da gravidez para que a Amorinha possa ler no futuro e ver tudo que a mamãe sentiu durante estes 9 meses. Não é lindo? E ela me deu a especial tarefa de fazer o álbum! Não pediu nada, só confiou no meu bom gosto e trabalho! E dá uma olhadinha como ficou.

E ai, o que vocês acharam? Já pensou em fazer algum projeto deste jeito? Eu nunca tinha feito diários de gravidez. Mas amei a ideia da Amanda. Vem, me conta sua ideia. Vou adorar fazer parte de um projeto especial.

Envie um email para hello@laribatista.com e solicite um orçamento.

Beijos e um ótimo fds!

bottom of page