Álbum de Casamento Carla e Murillo
top of page

Álbum de Casamento Carla e Murillo

Oi pessoal, como vocês estão? Hoje vim mostrar uma encomenda linda linda! Meus cunhados (O Casal do Blog) se casaram há um ano e a Carla se animou agora nas férias para separar as fotos do álbum. Sei que essa não é uma tarefa fácil para as noivinhas, mas ela foi lá e conseguiu! Heheheh.

Já pensou guardar as fotos do seu grande dia desta maneira linda? Se você teve um casamento handmade como a Carla e o Murillo este estilo de álbum será perfeito. Para orçamentos envie um email para hello@laribatista.com!

Ela encomendou um álbum que fosse bem a carinha do casamento. E como eu estava lá, entendi logo o que ela queria. Parece que quanto mais a gente conhece a pessoa mais difícil fica fazer uma encomenda. Hahahaha. Mas eu achei que os álbuns ficaram a cara deles e do casamento. Ela me deu um pedaço que de tecido e de renda que foi usada no dia. As cores que ela escolheu para os detalhes (desde o convite até decoração) foram Tiffany e Coral. Usamos estes mesmos tons no álbum.

Eu disse álbuns, isso mesmo! Ela encomendou um álbum grande para eles e dois pequenos para os pais. Que fofura, não?

O álbum maior foi para páginas tamanho A4 e os menores para A5. Todos na horizontal e com garras. Eu amo fazer álbum com garras. Fica mais prático para folhear e você pode alterar a ordem das páginas, caso deseje (nas fotos abaixo vocês vão entender como funciona).

Vou mostrar como ficaram. Eu só fiz as capas e as divisórias. As fotos ela mesmo colou nas páginas de kraft e ainda colocou uns efeitinhos fofos em cada uma delas.

Este era é álbum maior, o do casal. Decidimos colocar o tecido na lateral, como um Smash. E ficou bem legal!

Essa foto é tão linda!! <3

Esse thickers combinou perfeitamente!!

E esse clipes de máquina? <3

Na lateral colocamos a data.

A Carla escolheu algumas divisórias para o álbum. Como as páginas não eram todas decoradas, fizemos 3 separações decoradas. Acho que isso sempre ajuda a “organizar” as fotos. É claro que você pode escolher as divisórias de acordo com as suas fotos. Ela escolheu três: making of, cerimônia e festa. A Carla é minimalista e pediu decorações bem simples. Veja os detalhes:

Nestas fotos dá pra ver como é a encadernação com garras que eu disse anteriormente!

E aqui o álbum tamanho A5 para os pais. Esta é uma ideia muito legal e carinhosa! Os seus pais e sogros vão amar ter esta recordação. E como a Carla é muito caprichosa, ainda fez sacolinhas de tecido para que eles possam carregar seus álbuns. Ficaram fofinhos! Eles eram na verdade bem parecidos com o grande. Mas numa versão reduzida! Hehehe.

Coloquei só as iniciais. Na lateral escrevi o nome deles inteiro.

Fiz apenas a primeira pagininha decorada no dos pais. Não teve as divisórias.

Todos os três álbuns era protegidos pela luva plástica que eu sempre recomendo! Sempre!

E ai, o que vc achou? Que tal ter um álbum assim super artesanal com as fotos do seu casamento?

Me envie um email (hello@laribatista.com) com um pedido de orçamento. Para mim será um prazer eternizar as fotos deste dia tão especial!

É claro que podemos fazer com outros temas, como aniversários, chá de cozinha, etc! Fica a coisa mais fofinha!

Me escreve que a gente bate um papo!

Beijos e até logo!

bottom of page