#LarieRenan 10 dias! Vídeo pre wedding!
top of page

#LarieRenan 10 dias! Vídeo pre wedding!

Meu Deus do céu! Hoje faltam 10 dias! x.x Chocada como o tempo voou. Eu estou com aquela sensação que eu não sei se quero que chegue logo ou se eu quero que demore para passar! Hahaha.

Eu estou muito feliz, muito. Nem cabe em mim. Feliz pq as coisas estão 98% resolvidas. Hoje começo a levar as minhas roupas pra nossa casinha nova! Hehehe. Feliz pq hj faz 2 anos e 2 meses que começamos a namorar. Tão pouco tempo e tanta certeza que foi o Senhor que nos preparou para esse momento.

Muito feliz também pq hj é o último post da nossa countdown. E por um momento eu achei que não fosse conseguir postar a cada 10 dias! Mas conseguimos!! \o/ Um diazinho só que deu uma atrasadinha!! Uhull. Mas é claro que é o último post da countdown. E não o último post de casamento. É claro que eu volto depois do nosso dia para mostrar todos os detalhes. Ixiii.. esse assunto ainda vai render por aqui! Hehehehe!

Então vamos lá. Hoje o post é para falar de duas coisas. Primeiro, nosso vídeo de pre wedding. Quando decidimos nos casar algumas coisas eram muito importantes para nós. A foto e o vídeo eram duas delas. Eu, apaixonada por foto. O Renan video maker. Então esses eram dois aspectos que escolhemos profissionais que admiramos muito para fazerem parte do nosso sonho. O Renan sempre foi muito fã do trabalho do Fernando Cândido. E aí ele tinha o dia 30 disponível pra nós e deu tudo certo! :) O vídeo gravamos no mesmo dia das nossas fotos de pre wedding.

Quando fomos gravar os depoimentos um não ouviu o que o outro disse. Quando o Fer nos mandou o vídeo para aprovarmos, assistimos juntos e aí ouvimos pela primeira vez o que o outro havia falado. É claro que foi super emocionante. Ficamos muito felizes com o resultado. Fer, obrigada por trabalhar com tanto amor! Estamos muito alegres de ter vc no nosso time!

Então chega de blá blá blá e dá o play ai!

Impossível não se emocionar com tanto amor! <3

E agora vamos para o segundo assunto. Todas as vezes que eu vou a um casamento ou vejo fotos dele ficou curiosa para saber a ficha técnica. Coisas do tipo “gente, que vestido lindo! quem fez?”. Geralmente nunca descubro! Hahaha. Então como vcs vão achar muitas coisas lindas no nosso casamento (#oremos!), resolvi postar uma ficha técnica com nossos fornecedores.

Todos eles foram escolhidos com muito carinho. São profissionais de ótima qualidade que temos amado trabalhar. Então fica aqui a nossa indicação também.

Nossos parceiros, estamos muito felizes de ter vcs no nosso day dream! Temos orado por vcs e pelo trabalho de vcs. Que tudo que vcs fizerem pro nosso dia 30 reflita a Glória de Deus. Pq é pra isso que esse dia existe. Para que o nome do nosso Deus seja exaltado! <3

Vestido da noiva: Márcia Cipolla

Grinalda: Andreia Lehmann

Sapato: Queen Shoes

Make e Cabelo: Vanio Bittencourt

Música: Yes Today

Local: Xakara Eventos

Forminha de doces: Mamãe

Noivinhos: Eu de Madeira

Decoração: Floria Decorações

Convites: Fabiana Costa

Assessoria: Tauanny Menan

Presente Padrinhos: Barbas Couro

Suspensório Pagens: Barbas Couro

Gravatas Pagens: Carlinha (minha super cunhada)

Vestido Daminhas e Demoiselles: Renata Loureiro

Uma surpresa das Daminhas: Regina Célia (amiga e cliente)

Lembrancinhas: Lari e Renan (mais depois do casamento eu volto com um post só da lembrancinha e dos fornecedores da Lembrancinha! hahaha).

Então é isso, meus amores! Vou para a arrumação do meu guardaroupas! Hahahaha.

Espero que vocês tenham gostado do nosso Countdown. Provavelmente eu só volte agora para o blog depois de me tornar uma mulher casada! Hahahaha. Obrigada pelo carinho de vcs. Pelas tantas mensagens de amor que temos recebido. Pedimos as orações de vcs pelo nosso dia. Para que o Senhor nos tranquilize!

Você que nos acompanhou na nossa contagem, obrigada pelo carinho! Se vc perdeu algum capitulo aqui embaixo vou colocar os links!

100 dias – save the date

90 dias – agenda da noiva

80 dias – álbum de receitas e convite chá de cozinha

70 dias – pre wedding

60 dias – chá de cozinha

50 dias – chá de lingerie

40 dias – Smash de casamento

30 dias – O convite mais lindo do mundo!

20 dias - Convite dos Padrinhos

Beijos e obrigada a todos! <3

bottom of page