FOTOS PROJETOS OMD2017
top of page

FOTOS PROJETOS OMD2017

Oi gente, tudo bem? Como vcs estão?


Hoje é oficialmente o último post de 2017. E este foi um ano muito especial. Só tenho motivos para agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que aconteceu.


Um desses motivos de gratidão foi o projeto O Melhor de 2017. Ele aconteceu simultaneamente em Londrina e em outras 15 cidades espalhadas pelo Brasil com as minhas queridas tutoras, além das alunas que fizeram o projeto na caixinha.


Em dezembro foi nossa ultima, das 10, aulas que tivemos.


E para eternizar esse projeto resolvi compartilhar com vc que ainda não é nossa aluna as fotos de como ficou nosso álbum todinho! Fiz um arquivo de PDF com fotos de todas as páginas. Se vc quiser ver, é só clicar no link abaixo que já vai começar a baixar! :)



Se delicie com as fotos, se inspire!


Já pensou em vir com a gente em 2018? Criar um álbum assim também gordinho e cheio de memórias? Leia aqui mais sobre o projeto. Ou envie um email para hello@laribatista.com que eu te passo mais informações e posso te dizer se tem alguma tutora na sua região, que tal?


Estamos (eu e a equipe de tutoras) a sua disposição!


Então eu vou me despedir de vcs e de 2017. Obrigada pela confiança no meu trabalho e por todo carinho que recebo sempre de vcs!


Vou aproveitar minhas férias com quem eu amo e dia 25.01 eu estou de volta. Mas ahh… não esquece de me acompanhar no instagram (@lari_batista) durante as férias que eu vou pra um lugar que vcs vão AMAR!


Eu desejo um natal cheio da vida de Cristo para você. Que em 2018 Ele venha ser a sua Vida. Desejo um ano novo maravilhoso e cheio de memórias incríveis que vamos registrar e vão virar lindos albuns!


Com amor,


Lari Batista

bottom of page