Álbum de Casamento #LARIERENAN 3

Álbum de Casamento #LARIERENAN <3

29/8/2016

Quanta alegria em escrever este post! Sejam muito bem vindos e senta que lá vem história e muitaaaa foto!

 

Hoje, exatamente, completamos 1 ano de casados. Foi um ano de muito aprendizado, muita misericórdia de Deus e muito, muito amor!! <3 Se você quiser ver os detalhes do nosso casamento, clique aqui! 

 

Hoje, dia 30 de agosto, estamos comemorando nosso primeiro ano de casados em uma viagem incrível! (Acompanhe nossas fotos no meu instagram: @lari_batista!) Mas eu pensei em vcs e deixei o post escrito e já programado! ;) #muitoAMOR

 

Quando eu casei, claro que já sabia que eu queria fazer um álbum de scrap com as nossas fotos. Não compramos aquele álbum tradicional, apesar de eu achar lindo, acho que um álbum 100% de scrap seria mais a nossa cara! Nossos fotógrafos, a Yellow Estúdio nos entregou um pendrive lindo com todas as nossas fotos em alta, ou seja, perfeito para uma scrapper. Além disso no nosso álbum entraram fotos de mais 2 fotógrafos, a Angelita Niedziejko e o Gustavo Carneiro.  Todas estão aqui, lindonas!

 

Coloquei uma meta: com um ano de casados eu queria que meu álbum estivesse pronto! Sei lá, eu funciono com prazos. Todos conhecem alguém que se casou há 10 anos e não tem álbum! Hahaha. Eu não queria entrar para este time! Terminei  o álbum 24 dias atrás. Foram no total: 672 fotos e 67 páginas duplas! #euvenci!! Hahaha

 

Não vou postar todas as fotos aqui. Primeiro pq ficaria enorme, segundo pq algumas páginas são de aula que eu não costumo a postar em respeito as minhas alunas que compram os kits. Mas estou te esperando pra um café aqui na minha casa pra vc ver com as mãos, ok? Vamos combinar? Hehehe.

 

Bom, então vou contando um pouquinho desta experiência e das dificuldades que encontrei e como resolvi todas elas! Hehehe.

 

Primeiro, eu fiz um esquema de quantas páginas teria no álbum. Eu mostrei o dia que eu fiz no meu snap e foi muito legal. É claro que no decorrer do álbum fui vendo necessidade de novas páginas ou eliminando algumas. Mas isso foi essencial para eu me organizar. Não comece um álbum naloka! Hahaha

 

No princípio, eu achava que um álbum só seria necessário. Mas com o passar das páginas eu vi que isso seria impossível. Sempre indico que os álbuns tenham no máximo 40 plásticos, como eu tinha 67 páginas duplas, dois álbuns foram ideais. Decidi que seriam 2 volumes: a cerimônia e a festa. Hoje vim mostrar o Volume A para vcs. Ah, a capa do álbum foi a ultima coisa que eu fiz.