SN@P LUA DE MEL {PARIS}
CATEGORIAS
HELLO
BIO
BLOG
LOJA
CONTATO
EXTRAS
DEPOIMENTOS
RECEITAS
TAGS
Please reload

​ÚLTIMOS POSTS
Please reload

  • instagram-logo
  • facebook-logo-button
  • pinterest-logo-button
  • closed-envelope-circle

SN@P LUA DE MEL {PARIS}

3/3/2016

Oi gente! Estava super ansiosa para fazer este post!! Super. Bom, quem me acompanha faz tempo sabe que eu gosto de fazer um álbum durante a viagem. Isso mesmo, durante! Chego a noite no hotel e faço. Escrevo tudo. Dou um jeito de revelar as fotos pelo caminho! É uma função mas é delicioso chegar de viagem com o álbum pronto. Até fiz uma video aula contando como eu fiz um Smash durante uma viagem a Europa que vc pode ver aqui. Aqui eu mostro outro Smash que fiz também durante uma viagem.

 

Como vcs sabem, eu me casei há 6 meses. E eu como uma scrapper dedicada queria levar um álbum na nossa lua de mel! Mas é claro que meu marido não deixou! Hahahahahaha. Imagina que lindo seria eu na minha lua de mel fazendo scrap até as 2hrs da manhã! Não, né? Aquele foi um momento que eu tinha para dar atenção para ele e foi maravilhoso! <3

 

O que eu fiz então, guardei TUDO! Tudinho eu fui colocando em uma pastinha. Quando eu cheguei, terminei meu Smash do casamento, e me animei para o meu álbum da lua de mel! Eu decidi desta vez fazer um Sn@p e não um Smash. Vou contar a principal diferença, o Snap é com garras! E isso facilita a VIDA. Você pode abrir a garra, mudar a ordem, adicionar páginas e plásticos. Nossa, outra vida! E uma coisa legal é que vc pode furar coisas que vc guarda na viagem (mapas, etc) e colocar no meio do álbum! Bom, eu já tinha feito um Snap anteriormente que vc pode ver aqui. Se vc quiser ver os Smashes que eu já fiz clique aqui.

 

Gente, foi super tranquilo de fazer! Sério, fiz em 3 semanas. E olha que só conseguia pegar nele nos fds. Então, eu super indico para um álbum mais rápido e cheio de memórias. O ideal é que vc faça logo depois que chegou da viagem para que as memórias estejam fresquinhas!!

 

Sei que vcs vão me perguntar onde eu comprei meu Snap lindo maravilhoso de chevron! Comprei com a fofa da Marília Balbão. Vou colocar o face dela aqui que ela disse que ainda tem uns disponíveis!

 

E vamos para as fotos? Primeiro a capa (eu fiz uma capinha de plástico, a famosa luva plástica. Mas tirei para fotografar, ok?).

 

Esse tecido de chevron é muito lindo!!

 

Essa torrinha minha vó trouxe do Japão pra mim (oi?) e os penduricalhos comprei em Paris! Fofos!

 

 

 

 

 

 

Comprei um porta retrato que veio com essa fita, claro que guardei!

 

 

Agora vamos para as página internas. Bom, você vai ver que não é um álbum cheio de técnicas. Mas sim com muito journaling e muitas memórias!!

Nosso primeiro passeio pela cidade quando demos de cara com as pirâmides!!!

 

Mesclando as páginas de papel com as de plástico, ficou ótimo!

 

Veja a torrinha pendurada que fofa!

 

Eu tinha que arrumar maneiras de colocar mais fotos. Uma delas foi colocar uns tags no meio. Ai eu plastifiquei estes tags para não amassar! Ficou lindo!

 

Aqui sobre as nossa sessão de fotos. Esta abinha de baixo ela levanta e tem mais fotos embaixo.

 

Amo fotona!

 

Dentro deste plástico, coloquei o mapa do museu (este vermelho!). Super legal que está aí caso alguém queira ver!

Colamos os ingressos dos museus! Eu sempre amo os ingressos!

 

 

 

Esse penduricalho comprei há muito tempo na 25 de março! Não ficou fofo?

 

Num sábado fomos assistir uma missa na Notre Dame. E foi uma experiência incrível, mesmo nós não sendo católicos! Acho que viagens são para isso, experimentar novas coisas! Ao entrar na missa recebemos este boletim (folha branca). Queria guardar, furei, coloquei na garra. Colei algumas gotinhas nele. Amei!