Surpreenda. Ame. O resto vem!

Surpreenda. Ame. O resto vem!

24/8/2015

E aí, Meninas! tudo bem?
Estranha essa saudação, não? - faz todo o sentido!
Aqui é o Renan, o Hubby mais Craft do Brasil! Hahahaha. Muitas vezes atuante no site como editor e revisor dos posts da Lari, mas hoje resolvi logar de surpresa e invadir como “colunista” mesmo! Já que muitos falam que eu sou muito calado e tímido, ou que a Lari não dá pausa na fala, não me dá espaço para falar e nem para ela respirar! Vou aproveitar essa oportunidade….rsrsrsr

É notável a nossa alegria por esse momento que estamos vivendo em nossas vidas, por tudo que tem acontecido e pela forma com que tudo tem fluido, pelo carinho dos amigos, parentes, familiares e de cada uma de vocês que nos acompanham e nos mandam manifestações, de amor e carinho de todas as partes do Brasil (e do Mundo, acreditem! rsrsrs), e indescritivelmente pelo cuidado e amor de Deus com cada detalhe de tudo isso! Somos gratos a esse Pai e pelo caráter que Ele tem!

 

O que me motiva e incentiva a escrever é o carinho e o amor que a Lari tem por esse universo do Scrapbook, pelas alunas-clientes-amigas que ela tem! Sinto-me privilegiado por tê-la comigo agora para o resto da vida e compartilhar/dividir um tanto desse amor que ela tem por tudo isso!
Aprendi a amar a cada uma destas pessoas, que nem sei se terei oportunidade de conhecê-las pessoalmente, mas que me chamam pelo meu nome, me reconhecem e outras que tive o prazer de encontrar nas feiras de artesanato por aí! Obrigado por fazerem a Lari mais feliz e se dedicar cada dia mais no que ela gosta de fazer: amar as pessoas e cortar papéis! Sendo assim, me fazem muito feliz também. Só Deus sabe a importância que ela tem para mim!

 

Agora, tenham um pouco de paciência conosco! Pedidos de Kits só depois de 15 de setembro, por favor!!! hiuahiuahiauhiah
Prometo fazer um carinho e ajudá-la montando os kits de vocês como sempre, quando sou escalado! As caixinhas do amor continuarão voando por aí após a nossa volta de viagem! E vamos combinar, agora ela é uma moça de família, teremos muitos livros de receitas, ingredientes e gás de cozinha para comprar! Os Kits de Terça continuarão atraindo todas as suas fotos lindas pra eles! Não passem vontade…e de quebra, ajudem-nos nessa crise lascada! rsrsrs

 

Me desculpe se de alguma forma enganei ou influenciei vocês a lerem um post achando que fosse da Lari e quebrei a expectativa! Não se frustrem! =D
Provavelmente essa será a primeira e última vez que farei isso! A não ser que vocês tenham gostado e solicitem a “chefe” uma coluna exclusiva ou participação esporádica desse que vos fala!
hiuahiuahiuahai

 

À Lari, só quero agradecer por cada gesto de carinho, amor e paciência, não só comigo mas por cada uma aqui! Quero dedicar cada segundo da minha vida ao seu lado e com a graça de Deus te fazer feliz e ser um marido segundo a vontade de Dele, com defeitos , mas perfeito para você.

Amo você!

 

E Obrigado à vocês meninas pela companhia por lerem até aqui!


Beijos.

 

Share on Facebook
Please reload

Please reload